Operação prende 5 pessoas e apreende um menor suspeitos de tráfico de drogas

Policial 19/04/2017 às 09:00


 Cinco pessoas foram presas, dentre elas uma mulher, e um menor apreendido durante operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (19), nas comunidades São Rafael e Padre Hildon Bandeira, em João Pessoa. Com o menor, a polícia encontrou um revólver.

 
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os presos pertencem a uma facção criminosa que possui atuação em diversos bairros da Capital. Ele disse que a polícia já vinha monitorando o grupo há mais de seis meses, e que nesse período já conseguiu efetuar a prisão de mais de 40 pessoas, recuperar 22 armas de fogo e apreender aproximadamente 100 kg de drogas.
 
O delegado lembrou que ação desta quarta-feira (19) é a fase final da operação que, na última semana, conseguiu prender 10 pessoas na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, também na Capital.
 
“Graças ao trabalho que foi feito e a ajuda da população através do disk denúncia 197, conseguimos êxito nessa operação que tirou de circulação mais de 40 pessoas”, disse.
 
João Paulo Amazonas disse ainda que além do tráfico de drogas, os suspeitos também teriam participação em outros crimes, como assaltos, homicídios e furtos. “Já pessoas que agem reiteradamente no mundo do crime”, afirmou o delegado.
 
Os presos estão na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

Compartilhe isso

Comentários