Flamengo Paraibano enfrentará nacional de Patos em Sumé

Esporte 19/04/2017 às 09:05


 A equipe do Flamengo Paraibano da cidade de Sumé, fará sua primeira apresentação como a mais nova equipe profissional do Cariri na próxima Sexta-feira (21), feriado nacional.

 
A partida acontecerá no estádio Municipal Jacintão em Sumé e terá como adversário o nacional de Patos. As duas equipes entraram em campo com suas categorias Juniores já que o projeto inicial do Flamengo para este ano é trabalhar as categorias de base, visando várias competições que irá participar nesta categoria.
 
Por se tratar do primeiro amistoso da equipe em Sumé e sendo atualmente o único time profissional da região do Cariri que já teve no passado as equipes de Socremo ( Monteiro) e Ouro Velho na divisão de elite do futebol da paraíba a diretoria espera a presença de um grande público no estádio. O jogo está programada para começar as 15:30 e haverá partida preliminar onde a equipe sub 15 do Flamengo também fará sua estreia.
 
Nesta quarta-feira a equipe treina no estádio Jacintão, onde o treinador definirá o time principal que enfrentará o nacional de Patos. 
 
VITRINE DO CARIRI
Ascom

Compartilhe isso

Comentários