Deputado estadual se envolve em acidente de trânsito "Foi livramento"

Policial 24/04/2017 às 09:00


 O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) se envolveu em um acidente de trânsito nesse domingo (23), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Em sua página no Facebook o parlamentar relatou o incidente e agradeceu pelo “grande livramento”.

Ele contou que seguia viagem de João Pessoa para Campina Grande, mas quando passava pela cidade de Santa Rita, o seu carro foi atingindo por outro que estava sendo conduzido por um motorista embriagado. No relato, o deputado escreveu que, apesar do susto, não teve ferimentos graves.
 
“Hoje mais cedo, passando em Stª Rita, vindo pra Campina, um carro com dois homens embriagados ia fazer o retorno em frente à Alpargatas, quando ao invés de fazer a curva, passou direto nela e bateu de cheio e com muita velocidade no carro onde eu tava, exatamente na minha porta. Graças a Deus, o carro é forte, a cortina de airbag disparou, bati com a cabeça (amortecido) na coluna do carro e algumas outras besteiras, mas, nos finalmentes, não tive nada de demais”, contou.
 
Ainda na rede social ele agradeceu por nada de grave ter ocorrido. “Não gosto de espetacularização, mas precisava falar. Precisava falar pra gente se dar conta do impacto de uma batida com velocidade de estrada, porque não é uma batida comum, a violência é muito grande. Como disse uma amiga minha, nada pode calar um adorador! Nada pode impedir o transbordar de Deus na minha vida! Nenhum mal vai chegar à minha tenda”, disse.

Compartilhe isso

Comentários