Tradição: Prefeitura de Ouro Velho distribui peixes em alusão a Semana Santa

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Ouro Velho em comemoração à Semana Santa, promoveu a entrega do tradicional peixe para centenas de famílias do município. O evento ocorreu na sede do Clube Municipal e contou com a distribuição de mais de uma tonelada de peixes. O líder político, Dr. Júnior, e o vice-prefeito, Paulo Júnior, estiveram presentes no local para …

Continuar Lendo

Na reta final do prazo de filiações, lideranças políticas se movimentam no Cariri

Na reta final do prazo de filiações partidárias, que encerra no dia 6 de abril, lideranças políticas de vários municípios do Cariri se articulam visando o fortalecimento dos seus grupos. Em São Sebastião do Umbuzeiro, o prefeito Adriano Wolff anunciou um evento de filiações partidárias do União Brasil e partidos aliados no próximo sábado, dia 30, e na oportunidade anunciará …

Continuar Lendo

Morre ‘Dona Cotinha Show’ aos 103 anos, em Monteiro

O município de Monteiro perdeu nesta quinta-feira (28), a senhora Maria Costa da Silva, conhecida carinhosamente como Dona Cotinha. A monteirense faleceu no Hospital Regional de Monteiro, aos 103 anos de idade. Dona Cotinha ganhou notoriedade através da internet, ficando reconhecida como ‘Cotinha Show’, por centenas de seguidores. Centenas de fãs, já prestaram solidariedade a família por meio das redes …

Continuar Lendo

Homem é preso acusado de ser um dos autores de homicídio ocorrido em Parari

Na manhã desta quinta-feira (28), Policiais Civis da Delegacia de Taperoá deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Serra Branca, em desfavor de um homem. O homem é réu pela incidência nos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Segundo a denúncia, o preso seria um dos autores do homicídio …

Continuar Lendo

Corpo é encontrado em rio no município do Congo

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado boiando no rio Paraíba, no sitio Juazeiro, no município do Congo. Há informações que o corpo encontrado seja de um homem que estava desaparecido desde sexta feira da semana anterior. Conforme informações do Major Tavares da Polícia Militar, foi encontrada uma carteira, sem documentos e um celular que estava …

Continuar Lendo

Homem atropela idoso e foge sem prestar socorro em Monteiro

Na manhã desta quinta-feira (28), foi registrado um acidente na Travessa Heronides Ramos, em Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações apuradas, um homem atropelou um idoso que estava em uma bicicleta, e se evadiu do local sem prestar socorros. Conforme apurado pela reportagem, o Samu foi acionado, socorreu a vítima que estava com muitas escoriações pelo corpo. VITRINE DO CARIRI …

Continuar Lendo

Pré-candidato a prefeito de São João do Cariri pelo PSB é definido, após reunião com o governador

O pré-candidato a prefeito de São João do Cariri, George Aquino, foi definido pelo PSB. O anúncio foi acompanhado pelo governador João Azevêdo (PSB) e pelo deputado estadual João Gonçalves (PSB). O governador também recebeu o prefeito e pré-candidato à reeleição, Daniel Galdino (Progressistas), e reforçou a união política com o gestor municipal. Após confirmar seu retorno ao PSB, George …

Continuar Lendo

Médico é preso suspeito de agredir a ex-esposa, no Sertão da Paraíba

Um médico-cirurgião de 65 anos, foi preso nesta quarta-feira (27), suspeito de agredir a ex-esposa no município de Piancó, Sertão paraibano. Segundo a vítima, o homem a teria agredido com puxões de cabelo e socos. De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó, onde participaram de uma audiência …

Continuar Lendo

Jair Renan vira réu por falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e uso de documento falso

A 5ª Vara Criminal de Brasília recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Jair Renan Bolsonaro pelos crimes de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e uso de documento falso. Na prática, o filho do ex-presidente virou réu na justiça. A defesa do empresário foi questionada, mas preferiu não comentar o caso. A investigação começou com a Operação Nexum, da Polícia Civil do DF, …

Continuar Lendo

04 jogos abrem nesta quarta-feira, a 2ª rodada da Copa Monteirense de Futsal masculino

Depois do sucesso na abertura, a Copa Monteirense de Futsal masculino terá a sua 2ª rodada começando a ser disputada nesta quarta-feira, 27, com 04 jogos. Os jogos colocarão em quadra, as equipes das chaves C e D que estão se confrontando. A rodada terá sequencia na próxima quarta feira, 03, com os confrontos entre as equipes das chaves A …

Continuar Lendo