Ricardo confirma compra de mais 100 motos para PM para combate ao crime

Policial 27/04/2017 às 09:00


 Manter os investimentos na segurança pública. Essa é uma das metas do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que ganha andamento esta semana com a confirmação da compra de mais 100 motocicletas para auxiliar no combate à criminalidade em todo o Estado.

“Eu tenho prioridades. Assim como farei o pagamento novamente dentro do mês trabalhado. Aqui dentro nós estamos fazendo tudo que é possível para poder manter e melhorar os nossos serviços, tanto é que anunciei no Orçamento Democrático que comprarei 100 motos, vamos fazer os investimentos que são fundamentais para dar mais mobilidade e celeridade na repressão ao crime”, disse.
 
Coutinho lembrou que, em grandes cidades, onde o trânsito muitas vezes fica parado, realizar ações utilizando motocicletas vai dar celeridade no trabalho em prol de dar maior segurança e respostas mais rápidas à sociedade.
 
“Você imagine nas grandes cidades você ter um transito que a moto dá uma mobilidade muito maior. Elas serão compradas, já autorizei, e o pagamento eu pago agora, nestas quinta e sexta-feira”, adiantou.

Compartilhe isso

Comentários