Filmes do Oscar 2017 já tem data para serem disponibilizados na Netflix.

Entretenimento 27/04/2017 às 17:54


 Se você perdeu três importantes filmes do Oscar 2017, a novidade é mais do que boa. Até o Último Homem, Moonlight – Sob a Luz do Luar e Lion – Uma Jornada para Casa já tem data para serem disponibilizados na Netflix.

O primeiro a chegar ao streaming, dia 2 de maio, é Até o Último Homem, um bom drama de guerra, inspirado em caso real, dirigido por Mel Gibson, que concorreu ao Oscar de melhor diretor – o longa-metragem ainda esteve no páreo para melhor filme, ator (Andrew Garfield), edição de som e ficou com os prêmio de melhor montagem e mixagem de som.
 
Até o Último Homem Andrew Garfield em cena de 'Até o Último Homem' 1 Dia 30 de maio é a vez de Lion – Uma Jornada para Casa, que concorreu às estatuetas de melhor filme, atriz coadjuvante (Nicole Kidman), ator coadjuvante (Dev Patel), roteiro adaptado e trilha sonora. Gosto muito deste drama, também inspirado em fato verídico, sobre um menino que se perde do irmão mais velho na Índia.
 
E o grande vencedor da noite, depois daquela estúpida gafe no último prêmio, Moonlight – Sob a Luz do Luar estreia na Netflix dia 31 de maio. Foram oito indicações ao Oscar e três prêmios conquistados: melhor filme, melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali) e melhor roteiro adaptado. Tenho certas reservas ao filme (não acredito no desfecho da história, por exemplo), mas é inegável sua importância no cenário hollywoodiano atual.
 

Compartilhe isso

Comentários