Pôr do Sol do Parque da Lagoa traz como atração Maracatu Pé de Elefante

Entretenimento 28/04/2017 às 21:40


 Dando continuidade ao Projeto Pôr do Sol no Parque da Lagoa, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) traz como atração neste sábado (29), às 16h30, na Praça da Família, o grupo Maracatu Pé de Elefante. O projeto visa enaltecer a cultura popular e entreter as famílias que visitam o parque.

O grupo Maracatu Pé de Elefante, que desenvolve um trabalho desde 2008, mistura o som metálico dos gonguês, o grave das alfaias e as rajadas provocadas pelas teias de miçangas que formam os agbês. “O grupo é excelente e com certeza vai animar o público que procura na lagoa a beleza da natureza e um bom som no fim de semana”, contou a coordenadora do projeto, Francisca Oliveira.
 
Por apresentação, o projeto chega a receber mais de 200 pessoas, que se envolvem com as atividades proposta a cada fim de semana. “Cada semana é um grupo diferente e seguimos valorizando a música popular e propondo ao nosso público excelentes grupos”, afirmou Francisca Oliveira.
 
Pôr do Sol na Lagoa – O projeto tem o objetivo de levar a cultura popular para a população presente no Parque da Lagoa, entreter o público e de promover a isenção de artistas locais.

Compartilhe isso

Comentários