Mãe denuncia comerciante por abuso sexual contra menina de 11 anos

Policial 02/05/2017 às 11:07


 Um comerciante da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, a 98 km de João Pessoa, é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O caso foi denunciado no início da noite dessa segunda-feira (1º) e será apurado pela Polícia Civil.

 
De acordo com a Polícia Militar, quem primeiro atendeu a ocorrência, a mãe da criança diz que pediu que a filha fosse comprar cigarros na mercearia do suspeito. Após atender ao pedido da menina, o comerciante teria mandado ela se aproximar para pegar o troco e nesse momento passado a acariciar a criança.
 
A denúncia diz ainda que a menina pediu para o comerciante parar, mas ele teria ignorado. Foi então que um bebê que estava nos braços da criança começou a chorar. Depois disso, o comerciante teria liberado o portão para a menina ir embora, com medo de chamar atenção da vizinhança.
 
Ainda segundo a PM, a mãe da criança foi orientada a prestar queixa na delegacia. Lá, a vítima contou que não esta não foi a primeira vez que o comerciante abusou dela. A menina disse que não tinha contado antes com medo de apanhar do pai.
 
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe isso

Comentários