Flávio Tavares abre exposição ‘A Linha do Sonho’ na Usina Cultural

Cultura 04/05/2017 às 21:26


 Aconteceu nesta quinta-feira (4) o vernissage da exposição ‘A Linha do Sonho’, com obras do artistas plástico paraibano Flávio Tavares na Usina Cultural Energisa. São 70 trabalhos entre desenhos e pintura sobre tela, produzidos entre os anos de 2014 e 2017, apresentadas por Raul Córdula e com a curadoria de Dyógenes Chaves. 

A visitação é aberta ao público de terça a domingo, das 14h às 20h, e as obras seguem expostas até 3 de junho. A exposição faz parte do Edital de Ocupação de Artes Visuais 2017/2018 da Energisa, através da Lei Rouanet.
 
No texto de apresentação da exposição, Raul Córdula conta que “vendo seus desenhos plenos de sensualidade vêm-me à cabeça a atmosfera que fez George Harrison, já separado dos Beatles, compor a trilha sonora do filme de Joe Massot, O Muro das Maravilhas, que também foi um LP de sucesso”. “Neste clima Flávio desenha, ou melhor, revela seu mundo de imagens que vemos como se estivéssemos do lado de fora do muro tentando entender as maravilhas do lado de lá”, segue Córdula.
 
 

Compartilhe isso

Comentários