Prefeitura e comerciantes chegam a acordo sobre local para comercialização de motos

Policial 05/05/2017 às 10:02


 Uma reunião definiu na tarde desta quarta-feira, 3, o novo local aonde funcionará a feira de venda e troca de motos, automóveis e outros objetos da cidade de Monteiro.

 
A feira funcionava ao lado do prédio da 11ª Vara da Justiça Federal, no sentido da Rua Etelvino Lins e Escrevente Maria Jansen, mas, vinha gerando insatisfações aos moradores do local e também aos usuários do trânsito de Monteiro, pois, a rua ficava interditada geralmente nos dois sentidos e o fluxo de veículos ficava obstruído pela movimentação da via.
 
A decisão tomada em conjunto com a prefeita Anna Lorena, os próprios comerciantes e o novo superintendente de Trânsito de Monteiro, Valdecy Silva, foi por utilizar o espaço da Rua Abílio Gerôncio da Silva, que fica localizada por trás da Escola Miguel Santa Cruz, no sentido centro em direção ao bairro do cemitério municipal.
 
Os comerciantes se comprometeram de ocupar apenas uma das mãos, e os canteiros centrais, deixando a outra mão disponível para o fluxo e veículos.
 
“A decisão foi unânime, agradou a todos, foi tomada em conjunto e vai solucionar um problema antigo que acontecia no centro da cidade sem trazer maiores prejuízos para outro local”, disse o superintendente da MONTRAN, que confirmou também que a mudança já entra em vigor neste sábado, dia 06.
 
VITRINE DO CARIRI
Secom-PMM

Compartilhe isso

Comentários