Projeto 'Interatos' faz homenagem a Cristovam Tadeu em João Pessoa

Cultura 06/05/2017 às 20:34


uma homenagem ao humorista Cristovam Tadeu marca a edição do projeto ‘Interatos’ deste fim de semana, no Espaço Cultural. A programação começa neste sábado (6), data em que o humorista, que morreu em abril, completaria 55 anos.

A apresentação deste sábado é gratuita, acontece às 20h, no Teatro Paulo Pontes e vai ser comandada pelo maestro Carlos Anísio e pelo ator Edilson Alves, contando com a participação de convidados e a exibição de um vídeo produzido por Caio Cagliane. A atriz Luana Valentim, filha de Cristovam, assessora o espetáculo, que destaca as imitações que marcaram a carreira do ator.
 
No domingo (7), também no Paulo Pontes, o público conta com duas atrações, começando pelo espetáculo circense ‘Scabum’, às 16h, com o grupo paraibano Agitada Gang. O espetáculo infanto-juvenil conta a história de três palhaços donos de uma oficina onde tudo se conserta, tudo é possível ser reparado até um dia eles receberem uma encomenda que muda a rotina do local.
 
Às 20h, quem sobe ao palco é a dançarina Gabriela Santana,com o espetáculo ‘Erranças’. Gabriela também ministra oficina sobre performatividade e a improvição na capoeira, que acontece no sábado, das 14h às 17h, na sala 5 do mezanino 2 do Espaço Cultural. As inscrições podem ser feitas pelo email dancafunesc@gmail.com e apenas 16 vagas estão disponíveis.
 
Os ingressos para cada uma das apresentações do domingo custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).
 

Compartilhe isso

Comentários