Polícia prende autor de tentativa de homicídio em Monteiro

Policial 08/05/2017 às 09:20


A Polícia Civil prendeu na noite deste domingo (7), um homem acusado de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada do mesmo domingo, na Rua Deocleciano Pereira, em Monteiro, mas precisamente, próximo a uma boate situada naquela rua. A prisão aconteceu também próximo ao local do crime. 
 
De acordo com informações repassadas pelo Delegado Dr. Paulo Ênio, a prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime, e contra o acusado, existia um mandado de prisão da Comarca de João Pessoa, por crime de roubo.
 
O CRIME
 
Por volta das 3h da madrugada do domingo (7), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um fato próximo a Boate da Rua do Bujão. Ao chegar ao local, à guarnição constatou que estava havendo brigas, e que um indivíduo foi ferido com um tiro de arma de fogo, mas já havia sido socorrido para o Hospital Regional de Monteiro.
 
A vítima relatou que o motivo da tentativa de homicídio seria pelo fato de ele está acompanhada de uma mulher na boate, que teria um relacionamento com o acusado.
 
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, que imediatamente deu início as investigações, e prendeu em flagrante o acusado. 
 
VITRINE DO CARIRI

Compartilhe isso

Comentários