Guanabara de SSU estreia com empate fora de casa na Copa Integração

Esporte 08/05/2017 às 18:19


 A seleção Guanabara Futebol Clube de São Sebastião do Umbuzeiro estreou na tarde deste domingo (07), na Copa Integração de Futebol do Cariri. O time umbuzeirense foi à cidade de São João do Tigre, enfrentar o Tigrense, dentro da casa do adversário, e empatou o jogo em 1 x 1.

O time da casa saiu na frente com um belo gol de bicicleta que foi marcado pelo jogador Maicon camisa 10, e em menos de dois minutos o volante Douglinhas empatou para o Guanabara, sendo o placar final da partida. Foi um bom resultado fora de casa, que animou os atletas e comissão técnica para a competição mais disputada do Cariri Paraibano.
 
O prefeito Adriano, ao lado da primeira Dama Melina, do vice-prefeito Chico de Mariano e amigos, acompanhou o Guanabara na estreia na Copa Integração de Futebol do Cariri, no jogo que abriu a chave (F). O prefeito vem dando total apoio ao esporte do município.
 
A Competição amadora é organizada pelo coordenador Flávio Leonardo e a Liga de Futebol do Cariri, para esta edição terá a participação inédita de 18 equipes de futebol representada pelas distintas cidades da região do cariri paraibano.

Compartilhe isso

Comentários