Justiça registra ausência de 18 armas após arrombamento de fórum na PB

Policial 13/05/2017 às 21:33


 Um levantamento feito pelo Fórum Hamilton de Souza, na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, indica que pelo menos 18 armas de fogo foram levadas após o arrombamento do depósito judicial da cidade. As armas estavam guardadas em um cofre que também foi arrombado. Também foram levadas munições.

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), mas as informações só foram confirmadas na tarde deste sábado (14). De acordo com o relato de servidores do fórum, uma funcionária percebeu o arrombamento no depósito quando foi buscar documentos na manhã da sexta-feira. O local estava revirado e o cofre onde as armas ficavam também estava aberto.
 
Segundo a Polícia Militar, o depósito tem uma parece com altura de cerca de 4 metros e uma pequena abertura, entre o telhado e a parece, por onde os policiais acreditam que os invasores entraram. A Polícia Civil também foi ao local e acompanhou o precedimento de perícia do Instituo de Polícia Científica (IPC).
 
Ainda de acordo com funcionários do fórum, o levantamento feito com base no registro de armas indica que havia pelo menos 18 armas de vários calibre e munições. No depósito também havia celulares, computadores, documentos, mas apenas as armas foram levadas.

Compartilhe isso

Comentários