Botafogo-PB apresenta mais três reforços para a Série C para estreia

Esporte 13/05/2017 às 22:03


 O Botafogo-PB convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta sexta-feira (12), no CT da Maravilha do Contorno, para anunciar novidades para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, competição na qual o Belo estreia neste domingo (14), diante do Cuiabá-MT.

A primeira cara nova a ser apresentada foi do novo diretor executivo de futebol do clube, Sérgio Prado, que já tinha sido confirmado na última quinta-feira.
 
Dentre os jogadores, as novidades começaram pelo atacante Dico, primeiro reforço a ser anunciado após o título Paraibano, mas que só se apresentou hoje por estar visitando a família no interior do Ceará. Além dele, mais três atletas foram contratatos pela diretoria botafoguense.
 
O volante Magno, 26 anos, que disputou o estadual deste ano pelo Campinense, e que se desligou do rubro negro durante esta semana, chegou a João Pessoa. Ele também já atuou pelo Treze, e juntamente com o atacante Warley e o meia Fernandes, ambos atualmente no Bota-PB.
 
Outros dois que atuaram pelo “trio de ferro” da Paraíba nos últimos anos foram o lateral direito Ferreira, que estava no Galo, e o volante Izaias, que disputou o estadual pelo Serrano. O contrato de Magno com o Belo vai até o fim do Paraibano de 2018.
 
Outro a desembarcar na Maravilha do Contorno foi meia Cleyton, de 27 anos, e que estava no CSA-AL. Antes ele acumulou passagens por Paysandu-PA, ABC-RN, além de ter jogado na Rússia e em Portugal.
 
Os dois já treinaram hoje com os companheiros e aguardam apenas a regularização junto a CBF para poder atuar.
 
Na ocasião, jogadores, comissão técnica e diretoria também tiraram a foto oficial em comemoração ao título do Campeonato Paraibano conquistado no último domingo.
 
Não vem mais
 
Além deles, o presidente do Botafogo-PB anunciou a chegada do atacante Reis, de 24 anos, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Caxias-RS. A apresentação do jogador até estava marcada para acontecer neste sábado (13), mas horas depois do anúncio, por meio de sua assessoria de imprensa, o clube informou que desistiu da contratação.

Compartilhe isso

Comentários