PRF foragido é suspeito de liderar grupo que fraudava concursos

Policial 15/05/2017 às 10:28


 Um policial rodoviário federal está sendo apontado como um dos líderes da quadrilha que fraudava concursos públicos e vestibulares. As informações foram repassadas nesta segunda-feira (15) durante entrevista coletiva relativa à segunda fase da Operação Gabarito.

 
O PRF Marcus Vinicius Pimentel está foragido e é alvo de buscas da Polícia Civil. Cerca de 25% dos valores obtidos pela quadrilha por meio de fraudes ficava com o PRF.
 
Conforme o superintende da Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela “nenhum criminoso será protegido, independente do cargo que ocupe”.
 
Conforme as investigações, o irmão do PRF, Marcelo Pimentel, foi preso na primeira fase da operação, deflagrada há uma semana. “Com a prisão do Marcelo ele tentou fazer a mudança no apartamento na terça, mas o síndico não permitiu”, disse o delegado.
 
Conforme a polícia, Marcus Vinicius está de licença há pelo menos um ano da PRF e vinha se dedicando a ação criminosa. Ainda segunda a polícia, na primeira abordagem, que ocorreu em um condomínio de luxo, Marcus Vinicius conseguiu fugir em uma BMW.

Compartilhe isso

Comentários