Bancada paraibana será definida até terça; Wilson e Maranhão devem dividir coordenação

Política 15/05/2017 às 10:44


 O deputado federal Wilson Filho (PTB) garante que até terça-feira a situação da coordenação da bancada paraibana em Brasília estará definida. Ele afirma que a bancada tem se reunido para discutir a questão e a expectativa é que dois parlamentares assumam a missão: Wilson na Câmara e o senador José Maranhão (PMDB)  no Senado.

 
Segundo Wilson, embora ainda haja resistência de alguns parlamentares, a maioria vota pela eleição de dois coordenadores e ele próprio apóia a decisão.  “A Paraíba já teve dois e funcionava bem. Um cuida da Câmara, outro do Senado. Dividir isso com maranhão é de uma tranquilidade imensa. A ideia de dois é provocar o consenso”, disse.
 
Wilson afirmou que vai convocar uma reunião da bancada com os prefeitos paraibanos que estarão em Brasília por ocasião da Marcha dos Prefeitos, na próxima quarta-feira (17), às 18h. “Então até terça essa questão já estará resolvida oficialmente, até para que os prefeitos possam ser bem recebido e façam suas demandas para serem encaminhadas”, disse.

Compartilhe isso

Comentários