Anderson responde Dana e rechaça "questão pessoal ou briga com o UFC"

Esporte 15/05/2017 às 18:34


 Anderson Silva declarou que seus fãs que compraram ingressos para o UFC Rio 8, dia 3 de junho, para vê-lo atuar, deveriam pedir o dinheiro de volta em função de sua ausência no card do evento. A declaração irritou Dana White - que chamou de "suja" a atitude de Spider. Nesta segunda-feira, através de sua conta no Instagram, o ex-campeão peso-médio do Ultimate negou qualquer rusga com a organização e com o mandatário, ressaltando que apenas deu uma explicação ao questionamento feito por um torcedor.

- Pessoal, que fique bem claro, primeiramente eu respondi a uma dúvida de alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam a luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles tem o direito de pedir o dinheiro de volta. Então que fique claro para o Dana e para todos, que não existe uma questão pessoal, ou briga com o UFC. O certo é o certo, o justo é o justo, não existe jogo sujo. Quem vai para assistir os outros lutadores, não vai deixar de ir. Respeito todos que irão lutar no evento, mas também respeito o questionamento dos meus fãs.
 
Anderson Silva estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum, no Rio de Janeiro. O adversário, porém, testou positivo para uso de maconha em um exame antidoping, o que provocou sua retirada do card. A organização procurou um substituto, mas não conseguiu encontrar um nome de consenso e irritou o brasileiro, que desabafou durante uma entrevista e ameaçou se aposentar do MMA.

Compartilhe isso

Comentários