Paulo Bonamigo esboça time do Fortaleza para enfrentar o Botafogo-PB

Esporte 18/05/2017 às 16:14


 O Fortaleza segue se preparando para tentar se recuperar da derrota na estreia da Série C. Nesta quarta-feira, 17, o técnico Paulo Bonamigo realizou treinamento no Pici e esboçou o possível time para enfrentar o Botafogo-PB, nesta sexta-feira, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas.

O treinador fez três mudanças em relação do jogo anterior. Tirou o zagueiro Heitor e o atacante Leandro Lima e escalou Rodrigo Mancha e Hiago. Lúcio Flávo retorna e o time deve atuar no 4-4-2. Assim, a equipe treinou com: Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenilson e Everton; Hiago e Lucio Flávio.
 
"O primeiro jogo já ficou no passado. Agora o pensamento é no Botafogo, que tem uma grande equipe. Precisamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor para ganharmos confiança para a sequência da Série C. Não temos tempo para lamentar nada. Vamos em busca dos nossos primeiros três pontos na competição nesta rodada", afirmou Rodrigo Mancha.
 
Esta será a primeira partida do Fortaleza em casa pela Série C 2017. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 30 para a arquibancada (azul, laranja e amarela) e R$ 120 para as cadeiras sociais. Os dois setores aceitam a meia-entrada.

 

Compartilhe isso

Comentários