Espetáculo de ilusionismo Magic à Trois chega em João Pessoa

Cultura 19/06/2017 às 10:02


 O espetáculo de ilusionismo Magic à Trois chega em João Pessoa dia 01 de julho, no Theatro Santa Roza (Praça Pedro Américo, S/N - Centro, João Pessoa), com três artistas apresentando 10 atos intercalando vários estilos de mágica. Magic à Trois está em turnê pelo país com a sacada de “Um é pouco, dois é bom e três é mágico”, e os performers durante uma hora e meia, levam o público para o universo do ilusionismo.

 
“Estaremos apresentando vários estilos de mágica numa noite de glamour, proporcionando um show dinâmico, dando ao público um novo conceito de se fazer mágica”, destacou Caique Tostes, diretor artístico do espetáculo.
 
Os performers são Alain Stevanovich, considerado a famosa "sensação russa" que encantou a Europa e desde muito jovem entrou no mundo da mágica. Jodson Brito, um clown brasileiro que já se apresentou em diversos circos pelo mundo com suas esquetes cativantes e Caique Tostes, cuja mistura de mágica, psicologia e emoção garantiram sua premiação e estudos na escola de mágicos mais prestigiada do mundo, a McBride's Magic and Mystery School em Las Vegas.
 
Na apresentação, os artistas vão intercalando os atos, e cada ato pode ter várias técnicas de mágica moderna, entre elas os números de mágica, escapismo, manipulação e clown, fugindo do trivial e tradicional clichê previsível, garantindo uma nova percepção para o público em relação aos números de ilusionismo.
 
“As personalidades diferentes de cada artista garantem a textura e variedade do show, fazendo do espetáculo uma apresentação ideal para toda a família, que deixa as crianças encantadas e os adultos impressionados com números que desafiam as leis da lógica e ultrapassam a imaginação”, ressaltou Caique Tostes.
 
Serviço:
 
Show: Magic à Trois
 
Data: 01 de julho de 2017
 
Local: Teatro Santa Roza, Praça Pedro Américo, S/N - Centro, João Pessoa
 
Hora: 19h30
 
Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
 
Natureza: Entretenimento/Performance
 
Duração: 1h30
 
Classificação: Livre 

Compartilhe isso

Comentários