PSB lança chapa, referenda Cícero e Léo, e João Azevêdo fala em derrotar extrema direita na capital: “Temos que enterrar essa política”

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa promoveu um evento, nesta terça-feira (23), e lançou seus pré-candidatos a vereador, além de confirmar o apoio ao atual prefeito Cicero Lucena (PP) para a reeleição na próxima eleição municipal com destaque para Leo Bezerra, vice-prefeito e pré-candidato à reeleição. Leo Bezerra expressou sua satisfação em representar seu partido ao lado de …

Continuar Lendo

Na Paraíba: Polícia prende homem suspeito de manter arquivos com cenas de sexo com crianças

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (224), no município de Patos, Sertão paraibano, um homem acusado de armazenar arquivos eletrônicos com cenas de sexo envolvendo crianças. Na ação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e outro de prisão contra o suspeito. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Crimes Cibernéticos, João Ricardo, as investigações mostraram …

Continuar Lendo

Prefeitura de Ouro Velho anuncia reforma do Centro de Especialidades e perfuração de poços artesianos

esta terça-feira (23), o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, em conjunto com o líder político Dr. Júnior, anunciaram importantes iniciativas que beneficiarão o município, fruto do apoio de parlamentares paraibanos. Entre as ações destacadas estão a destinação de recursos para a reforma do Centro de Especialidades e a perfuração de poços artesianos. A deputada Cida Ramos foi responsável …

Continuar Lendo

Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO) é o primeiro na Paraíba a aderir ao projeto Telemedicina. Sumé, do prefeito e presidente do Consórcio, Éden Duarte, será a primeira cidade a implantar o programa. Ainda incluem o consórcio Amparo, Ouro Velho, Camaláu, Prata, Parari, Monteiro, Congo, Zabelê, São José dos Cordeiros, Serra Branca, São Sebastião do Umbuzeiro, Livramento, São …

Continuar Lendo

Prefeito Souzinha confirma homologação e início das convocações do concurso público de Serra Branca

Foi realizado na manhã desta terça-feira(23), o homologação do concurso público da Prefeitura Municipal de Serra Branca. Através de edital divulgado no diário oficial, a homologação do certame foi publicada e o tão aguardado início das convocações do concurso público será em breve iniciado. Em contato com a reportagem, o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho, o gestor anunciou que …

Continuar Lendo

Cidade de Santo André se prepara para a 7ª edição da Festa da Cabra Rainha

Evento acontece com o apoio do projeto Bom é na Feira e também se destaca por integração social e troca de conhecimentos entre os criadores A cidade de Santo André se prepara para receber a tradicional 7ª Festa da Cabra Rainha – Exposição de Caprinos e Ovinos. Evento de iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Agricultura …

Continuar Lendo

Festival Cultural de Monteiro: evento reuniu cerca de 12 mil pessoas

Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o 130 Festival de Cultura Popular na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. A homenageada deste ano foi Zabé da Loca, em comemoração ao centenário de nascimento da rainha do pífano. O evento, realizado nos dias 19 e 20 de abril, foi organizado pela Prefeitura de Monteiro, em parceria com o Governo da Paraíba e …

Continuar Lendo

“PSB demonstrando a força que precisa”, afirma João em evento do partido na Capital

O governador João Azevêdo (PSB) considerou que o PSB demonstrou força, na noite desta terça-feira (23), durante lançamento dos pré-candidatos a vereador que disputarão as eleições deste ano na Capital paraibana. No momento, também foi realizado um ato de filiação partidária. “O Partido demonstrando a força que precisa demonstrar para dizer claramente que é isso que nós queremos para a …

Continuar Lendo

Prefeita de Juru é acusada de gastar R$ 400 mil em combustível com carro-pipa quebrado

A prefeita de Juru, Solange Félix, está sendo alvo de investigações por ter comprado quase R$ 400 mil em combustíveis durante a sua gestão para um carro-pipa que nunca rodou, pois estava quebrado desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2021. O caso foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). A reportagem teve acesso a um despacho …

Continuar Lendo

CEHAP visita Sumé para regularização de lotes

A Companhia Estadual de Habitação do Estado da Paraíba – CEHAP, visitou os Conjuntos Habitacionais Sebastião Vitorino e Pedro Ferreira Filho em Sumé.O objetivo foi orientar os moradores sobre a documentação necessária para que o processo de regularização das escrituras das casas seja realizado. No total são 134 lotes, mas, nesse momento, entrarão apenas os lotes pertencentes a antiga “emergência”, …

Continuar Lendo