Prefeita de Monteiro abre oficialmente São João de 2017

Entretenimento 24/06/2017 às 18:14


Ao lado de compositores com Babado Alves e Ilmar Cavalcante, a prefeita Anna Lorena abriu oficialmente os festejos juninos de Monteiro na noite desta sexta-feira, 23, e junto com outros cantores monteirenses cantaram a música Monteiro Amor Primeiro. 

A abertura do São João 2017 – Um São João Cada Vez Melhor, levou cerca de 10 mil pessoas ao pátio do forró na Praça João Pessoa onde subiram ao palco principal Ragner Vox e Célio Vaqueiro, Forrozão Karkará e o grande Dejinha de Monteiro.
 
Atendendo aos pedidos do público quem abriu a festividade foi Ragner Vox e Célio Vaqueiro que trouxeram um forró bastante animado com uma pegada de vaquejada, sucesso garantido na cidade de Monteiro e região.
 
O Forrozão Karkará subiu ao palco com irreverência e diferentes coreografias levando os expectadores de todas as idades a cantarem e dançarem até o suor pingar, no verdadeiro arrasta pé que Monteiro merece.
 
“É o amor, é a paixão, é a saudade” - Este coro não poderia faltar com Dejinha subindo ao palco, levando os casais a trocar olhares, solteiros a dançar agarradinho no clima de puro romantismo.
 
Assim foi a primeira noite do São João 2017 – Um São João Cada Vez Melhor, muita animação e forró até amanhecer o dia como todo monteirense gosta. E não para por aí, neste sábado, 24, ainda tem o Busão do Forró, Rota do Cariri e Cavalgada Junina. Quanto aos shows, sobem ao palco no Sítio São Francisco Tony Luco e Trio Pé de Serra e no Palco Principal Neno, ex Magnificos; Sirano e Sirino e Felipão.
Confira a programação em http://www.monteiro.pb.gov.br/galeria?id=2
 

Compartilhe isso

Comentários