Luan Santana 'casa' com fã em capela de gelo no São João de Campina Grande

Entretenimento 30/06/2017 às 09:07


Após sete anos longe, Luan Santana voltou na noite de quinta-feira (29) a cantar em Campina Grande, quando “casou” com uma fã, jantou no palco com outra e ainda recebeu vários outros fãs no seu camarim. Para garantir um bom lugar na hora do show, algumas pessoas começaram a chegar ao Parque do Povo às 11h. Luan Santana dividiu palco com Forró do Garotinho e ainda Matheus Fernandes. A última vez que ele esteve em Campina Grande foi em junho de 2010.

A emoção da noite começou por volta das 21h, quando o cantor “casou” com uma fã em uma capela de gelo montada no Parque do Povo, montada por uma empresa que sorteou uma fã que mora em Campina Grande. Amanda Torquato, 26 anos, é de São Paulo, mas mora há 10 anos na Paraíba. Ela conta que não acreditou quando recebeu a notícia de que iria participar do “casamento”.

“Eu fui sorteada e me ligaram para dizer. Na hora eu não acreditei, pensei que era um trote e comecei a chorar muito. Eu sou muito fã dele. Quando eu morava em São Paulo, eu ia pra muitos shows, pois sempre tinha por lá. Mas, depois que me mudei para Paraíba ficou mais difícil, porque ele vem pouco pra cá”, disse ela. O “casamento” teve até direito a beijinho entre o cantor e fã.

Quando o show já estava próximo ao fim, Luan Santana convidou a “esposa-fã" Amanda, que ainda vestida de noiva, caminhou com o cantor pelo palco e passarelas. “Agora eu sou Amanda Santana”, brincou a fã.

 

Compartilhe isso

Comentários