Fernando e Sorocaba e Luan Estilizado encerram São João de Campina Grande

Entretenimento 02/07/2017 às 12:12


O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, chega ao fim neste domingo (2) com as apresentações da dupla Fernando e Sorocaba e cantor Luan Estilizado no palco principal do Parque do Povo. Se apresentam ainda para o público o cantor Felipão e o grupo Tribo Cordel.

A dupla Fernando e Sorocaba chega a Campina Grande com a missão de terminar o circuito de apresentações de outros cantores sertanejos no festejo junino da cidade, como Luan Santana, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Maiara e Maraísa, Cesar Menotti e Fabiano e a dupla Thaeme e Thiago.
 
As canções de Fernando e Sorocaba são produzidas por eles mesmos, uma vez que Fernando é multi-instrumentista e Sorocaba acumula ao longo da carreira mais de 300 composições musicais. Entre as canções mais conhecidas estão Tão Feliz e Aquele 1%, que foram regravadas, incluisive, por vários outros cantores brasileiros.
 
Já o cantor Luan Estilizado é natural de Campina Grande e encerra o São João da sua cidade natal num dos melhores momentos da sua carreira profissional. O artista, que participou do programa da Rede Globo Superstars, vem fazendo muito sucesso no meio do forró eletrônico. As músicas Vai Ficar Querendo e Seu taxista estão entre as preferidas do público.
 
Outros Palcos
No Palco Parafuso vão se apresentar a banda Casa de Palha e os cantores Diogo Cirne e Capilé. No Palco Genival Lacerda que anima o público é Mandacaru e Novo Horizonte. Já no palco Zé Lagoa os shows serão de Unidos do Forró e Havaí. No palco montado na Pirâmide do Parque do Povo haverá uma introdução musical e posteriormente o show de Cabelinho e Forró Pelo Molhado.

Compartilhe isso

Comentários