Festival Caminhos do Frio começa pela cidade de Areira no Brejo paraibano

Entretenimento 03/07/2017 às 15:58


 A edição 2017 da rota Caminhos do Frio começa nesta segunda-feira (03), pela  cidade de Areira no Brejo paraibano, O evento  vai até o dia 3 de setembro, passando por nove cidades da região: Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande . Em Areia o tema é “Frio Cachaça e Arte”.

A programação conta com trilhas, passeio a cavalo e bicicleta, exposições e música na praça central, além da Oficina de Cachaça, com degustação das cachaças do Brejo. Uma das atrações do Caminhos do Frio em Areia é a cantora Lara Amélia.
 
A abertura oficial está marcada para 19h desta segunda-feira, com uma cerimônia de homenagem as cidades por onde a rota cultural passa, com a Orquestra Vó Maria e Sexteto Potiguar. Já no primeiro dia setá aberta a vila de artesanato e gastronômica. O primeiro show acontece às 21h com a banda Voo Livre na praça pública.
 
O Caminhos do Frio aproveita o clima frio da Serra da Borborema, localizada a uma altitude de 550m, e realiza com uma programação diversificada, contemplando música, teatro, gastronomia e trilhas ecológicas.

Compartilhe isso

Comentários