Confira chegada do prefeito Berg Lima na Central de Polícia da Capital

Policial 05/07/2017 às 20:25


 Após ser preso em bayeux, o prefeito Berg Lima aparece em vídeo chegando à Central de Polícia no bairro do Gisel em João Pessoa. Na imagem é possível vero gestor acompanhado dos policiais.

O prefeito do município de Bayeux, Berg Lima (Podemos), foi preso, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (05), recebendo uma quantia de dinheiro fruto de extorsão a empresários.
 
A prisão foi realizada em uma ação controlada com a participação da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).
 
Segundo empresários, que realizaram a denúncia, o gestor, que está em seu primeiro mandato, vinha extorquindo fornecedores da administração municipal. Mas, com a ajuda das autoridades, conseguiram armar o flagrante e por fim a prática.
 
Logo após a prisão de Berg Lima, vereadores de Bayeux se reuniram em sessão extraordinária na Câmara do município possivelmente para pedir a cassação do prefeito.
 
A assessoria da Prefeitura de Bayeux ainda não emitiu um posicionamento oficial sobre o caso, mas adiantou que vai se inteirar do assunto para poder se pronunciar.
 
Segundo informações, o prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), já vinha sendo investigado há 40 dias e a prisão aconteceu em um restaurante, após o empresário fazer o pagamento do dinheiro fruto da extorsão.
 
Veja vídeo:
  
 

Compartilhe isso

Comentários