Filho de Arlindo Cruz, traz o samba à Paraíba com ingressos populares

Entretenimento 11/07/2017 às 15:38


Arlindinho Cruz faz show na noite desta segunda-feira (10) em João Pessoa. Em entrevista ao G1, o artista fala da energia que recebe nos shows para o pai, Arlindo Cruz, que continua internado. O sambista traz à capital paraibana um show repleto de clássicos de Arlindo, músicas autorais, partido alto.

A apresentação é em comemoração aos dois anos do projeto Reduto do Samba. O show está marcado para as 20h, na Vila do Porto, bairro Varadouro em João Pessoa, e os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 35.
 
“O show hoje é diferente. É uma roda de samba muito alegre e muito animada com partido alto e samba de roda. É minha primeira vez em João Pessoa e o show só tem hora pra começar”, afirma Arlindinho Cruz
 
Sobre o Nordeste, o cantor diz que “tem uma barbeira lá na comunidade no Rio que sempre vou e sempre está tocando forró. Gosto demais das músicas e ela me fez ter uma boa relação com o Nordeste. Vim com muita vontade de cantar para João Pessoa. Estive em São Luís e Natal no fim de semana”.
 
Arlindo Cruz segue internado
Com o pai internado há quatro meses após sofrer um AVC hemorrágico e ser levado às pressas para o hospital, Arlindinho diz que continua “mantendo as coisas em ordem”. “Mando energias boas todo dia para meus pais. No fim do show ligo logo pra minha mãe e transmito tudo de bom pra ela”, afirma o músico.
 
“As pessoas mandam santinhos, terços, até pedras com valor para outras religiões e sempre mando para meu pai. Independente da religião, o que importa é o cuidado das pessoas”, completa Arlindinho.
 
Carreira de Arlindinho Cruz
Antes de começar a entrevista, ele fez questão de iniciar uma transmissão ao vivo nas redes sociais e credita a Internet como “principal veículo” para sua carreira e dispensa equiparar a carreira à do pai. “Comparação é cruel, mas procuro fazer do meu jeito. Não dá pra me comparar com os gigantes do samba, mas se meus ídolos me aceitam como sambista, então é só alegria”, alega o sambista.

Compartilhe isso

Comentários