Segunda edição da Liga Paraibana de Voleibol será lançada nesta quarta-feira

Esporte 11/07/2017 às 15:47


 Nesta quarta-feira (12), será lançada a segunda edição da Liga Paraibana de Voleibol. Marcado para às 20h, o evento será realizado no Chopp Time, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa e vai contar com a presença de atletas, técnicos, árbitros e a imprensa paraibana. Na ocasião serão realizadas homenagens a técnicos e árbitros que se destacaram no esporte.
 
Durante evento, o público vai conhecer as equipes que vão participar da competição e também os confrontos iniciais. Para o idealizador e presidente da Liga, Marcelo Nascimento, a competição esportiva é de grande importância para o Estado e para os atletas.
 
“A segunda edição da Liga está vindo com mais força. As equipes estão treinando mais e por isso estão mais preparadas. A competição vai proporcionar uma visibilidade maior para os nossos atletas. O nosso maior objetivo é que a Liga possa se expandir e alcançar um cenário regional. Será um grande desafio e estamos prontos para a grande jornada de jogos que está por vir”, afirmou”, destacou Marcelo.
 
A Liga Paraibana de Voleibol contará com 10 equipes femininas e oito masculinas. Ao todo serão nove rodadas pela liga feminina e sete pela masculina. Os primeiros jogos estão marcados para os dias 22 e 23 deste mês no Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Compartilhe isso

Comentários