Vasco vende sensação do Brasileiro ao Manchester City por cerca de R$ 45 milhões

Esporte 12/07/2017 às 10:07


 O Vasco encaminhou na noite dessa terça-feira (11) a venda do jovem volante Douglas ao Manchester City por cerca de R$ 45 milhões (13 milhões de euros). Os últimos detalhes da transferência ainda estão sendo definidos para que a negociação seja de fato oficializada.

 
Douglas tem apenas 19 anos e despontou como uma das principais revelações do Vasco nos últimos anos, foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.
 
As excelentes atuações do atleta no Brasileirão chamaram atenção do Manchester City, que manteve um olheiro no Rio de Janeiro para observar o jogador, de acordo com informações da Espn Brasil.
 
Inicialmente, Douglas deverá ser emprestado ao Girona, da Espanha, por não preencher os requisitos exigidos da Premier League para permissão de trabalho como extra-comunitário. Além disso, ele ainda poderá ganhar experiência atuando no futebol espanhol.
 
O Vasco, por sua vez, ainda não confirma oficialmente a saída do atleta. Porém, Douglas não foi relacionado para enfrentar o Vitória nesta quarta-feira, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, dando indícios que ele realmente seja negociado.

Compartilhe isso

Comentários