Belo contrata lateral direito; CBF altera data de jogo contra o Fortaleza

Esporte 13/07/2017 às 14:58


 O portão de entrada da Maravilha do Contorno está bem movimentado nesta semana.

Depois de acertar com o zagueiro Jonas, o atacante Juninho e o defensor Bruno Costa, que atua tanto na zaga quanto nas laterais, o Botafogo-PB anunciou, na manhã desta quarta-feira, mais um reforço.
 
Com Gustavo cada vez mais deixado de lado e Lito bastante questionado, o Belo foi atrás de mais um lateral direito para o plantel comandado por Itamar Schulle.
 
Rafael Cruz, 32 anos, chega com bagagem para assumir o lado direito da defesa botafoguense. Com currículo recheado, ele acumula atuações por Ituano-SP, Aparecidense-GO, Capivariano-SP, Paraná, São Bernardo-SP, Náutico-PE, Atlético-GO, Ceará, Atlético-MG, Democrata-MG e Santo André-SP.
 
A diretoria do Belo corre para fechar o elenco, já que a janela para inscrições de atletas pelos clubes que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro se encerram na próxima sexta-feira, dia 14.
 
Botafogo-PB x Fortaleza
A partida do Belo pela décima primeira rodada, que será contra o Fortaleza, no estádio Almeidão, em João Pessoa, teve seu dia e horário alterado pela CBF.
 
O duelo seria inicialmente no dia 24, uma segunda-feira, às 21h, mas foi antecipado para a sexta-feira, dia 21, a pedido da TV Esporte Interativo, emissora que detém os direitos de transmissão da Série C.
 
Coincidentemente, o jogo de ida entre as duas equipes, pela segunda rodada, também aconteceu numa sexta-feira a noite, mas às 19h. Na ocasião, o time paraibano foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Compartilhe isso

Comentários