Detran restabelece serviços do Siga Emplacamento em São João do Cariri

Regional 13/07/2017 às 15:24


 Depois de sido invadida sem ordem judicial, a empresa Siga Emplacamento, com sede na cidade de São João do Cariri, retorma suas atividades normais.

Vale lembrar que há dois meses o Detran tinha fechado a Siga Emplacamento após ter recebido denúncias com supostas irregularidades. Depois de várias investigações, o Detran resolveu dar o direito da empresa voltar a trabalhar e prestar seus serviços normalmente, já que nada foi constatado de irregular nas atividades da empresa e de sua dirigente.
 
A responsável pela prestadora de serviços do Detran em São João do Cariri, Viviane Gaudêncio, usou sua rede social para fazer um desabafo e dizer que tudo isso foi uma grande armação contra ela e seu esposo, George Aquino, atual vereador e presidente do PSB, no município.
 
“Depois de ter sido injustiçada, humilhada, de ter minha empresa invadida sem ordem judicial, de ter cado sem poder trabalhar por 60 dias, hoje a justiça de Deus começa a triunfar, o Detran restabelece meu acesso e a SIGA EMPLACAMENTOS volta às suas atividades normalmente deixando claro com isso QUE NUNCA HOUVE NENHUMA
IRREGULARIDADE, NADA DE ERRADO, sempre atendendo e prestando bons serviços aos seus clientes. Obrigado Deus, obrigado aos meus amigos que estiveram comigo nesse deserto, obrigado família por ter sido meu refúgio.”

Compartilhe isso

Comentários