Inscrições para o concurso público de Monteiro são encerradas; veja os próximos passos

Regional 14/07/2017 às 16:42


 As inscrições para o concurso público do município de Monteiro encerraram-se às 23h da noite desta quinta-feira, 13. O prazo para o pagamento do boleto de inscrição termina na noite desta sexta-feira, 14.

 
O próximo da passo da empresa que promoverá o certame é a divulgação das inscrições homologadas e a publicação da concorrência preliminar que acontecerá no dia 25 deste mês. Em seguida será aberto o período de emissão dos cartões de 07 à 19/08, que é a véspera das aplicações das provas.
 
A Compass divulgará os locais onde serão aplicadas as provas no dia 07/08 para que os concurseiros que não residam na cidade tenham tempo para identificar corretamente o seu local de prova.
 
O concurso está oferecendo 246 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A oferta inicial do concurso em 2016 era de 237 vagas. Os maiores números de oportunidades são para os cargos de médico clínico geral plantonista, enfermeiro plantonista e técnico em enfermagem plantonista, com 14 vagas cada.
 
Também há vagas para professor de ensino fundamental I (12 vagas), técnico administrativo plantonista (9 vagas) e auxiliar de apoio escolar (9 vagas).
 
O processo seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por período igual.
 
VITRINE DO CARIRI
Ascom

Compartilhe isso

Comentários