Estação Cabo Branco oferece oficina lúdica de recreação e musicalidade

Entretenimento 23/07/2017 às 11:12


 A professora de recreação Priscila Maia Leite Paiva ministra neste domingo (23), às 15h, oficina de recreação e musicalidade. Será na sala de práticas educacionais da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta para todos os públicos e não precisa fazer inscrição prévia, basta apenas chegar no horário e participar da atividade que está inserida na programação de férias da Estação Cabo Branco que teve início no dia 3 de julho.

Nesta oficina a professora Priscila Paiva irá trabalhar com dinâmicas onde irá usar a música como processo de integração, aprendizado e lazer ao mesmo tempo. As oficinas de recreação, segundo a professora Priscila Paiva, funcionam como vetores de existência do ser humano além de melhorar a integração, a comunicação, resgatar a auto-estima, desbloquear e fortalecer potenciais criativos, e abrir canais para expressar potencialidades individuais e valores internos nas pessoas.
 
Sobre Priscila Paiva – Especialista em Educação em Direitos Humanos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Graduada em Licenciatura Plena em Educação Física (UFPB). Tem experiência profissional em Gestão Pública Municipal e em Políticas Publicas de Inclusão Social. Participou da equipe de Coordenação, na implantação e execução dos Programas Federais MEC-FNDE (Mais Educação-Escola em Tempo Integral e Escola Aberta). Lecionou e Coordenou a área de Esporte e lazer do Programa Municipal Ciranda Curricular.
 
Priscila ainda participou como Educadora de Programas e Projetos Inclusivos para Jovens e Adultos (Projeto Ellos – Por uma Cultura de Paz, pela ONG Bigorna; e ProJovem Urbano-JP (lecionando Qualificação Profissional, arco de Educação e Participação Cidadã). Atualmente trabalha na área de Saúde Pública/Coletiva (SMS-JP); na Educação inclusiva de Jovens e Adultos (PROJOVEM URBANO-JP) e participa da ONG Maré – Produções Artísticas e Educacionais.
 
SERVIÇO:
 
Oficina de Recreação e Musicalidade
Educadora: Professora Priscila Paiva
Domingo (23)
Hora: 15h
Local: Sala de Práticas Educacionais da Estação Cabo Branco
Fone: 3214.8303 – 3214.8270
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb
 

Compartilhe isso

Comentários