Mulher tem 70% do corpo queimado durante bebedeira e fica em estado grave

Policial 23/07/2017 às 19:22


 Uma mulher teve parte do corpo queimado na manhã deste domingo (23) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, a 411 km de João Pessoa. 

 
Segundo a Polícia Militar, a violência aconteceu por volta das 7h30, em um bar. O homem fugiu após a tentativa de homicídio, mas a polícia já conseguiu identificá-lo. A motivação do crime, no entanto, seguia desconhecida até a publicação desta matéria.
 
“Na noite de ontem [sábado] houve uma apresentação de quadrilha junina e a vítima estava lá com o suspeito. Depois, eles decidiram ir para o bar, onde ficaram até o amanhecer do dia. Testemunhas informaram que em certo momento o homem saiu do bar. Ele voltou minutos depois, com balde de gasolina. O homem jogou o combustível na mulher e depois ateou fogo”, informou o soldado Pierre.
 
As próprias testemunhas do crime ajudaram a apagar o fogo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram socorro à vítima, que foi levada para o hospital regional da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
 
O setor de Serviço Social do hospital informou que o estado de saúde da mulher é grave. Conforme avaliação da equipe médica, a vítima teve cerca de 70% do corpo queimado. A paciente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. 

Compartilhe isso

Comentários