Seu Jorge é vítima de racismo durante transmissão ao vivo nas redes sociais

Entretenimento 24/07/2017 às 09:38


 O ator, cantor e compositor Seu Jorge denunciou que foi vítima de um ataque racista durante uma transmissão ao vivo na internet. Um internauta que o assistia aproveitou a manifestação de diversos seguidores para atacar o cantor. “Preto de merda”, escreveu. “O mundo está infestado de pretos”, continuou.

 
Ainda durante a transmissão, Seu Jorge comentou o caso. “Esse cara aqui entrou em minha transmissão ao vivo para destilar seu venenoso racismo contra a minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda a minha vida”, disse.
 
O cantor resolveu publicar em sua conta no Instagram imagens do ataque. “Mais uma do mocinho para não dizer que nós os negros somos paranóicos e cheios de mimimi!! Está aí para o mundo ver”, escreveu. ” E olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância… Imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro”, continuou.
 
Internautas apoiaram o cantor e sugeriram que ele processasse o autor do comentário racista. “Estamos ao seu lado, @seujorge. Nossos antepassados não lutaram tanto para que fôssemos desistir agora! Processo nele sim”, escreveu um seguidor.

Compartilhe isso

Comentários