Caixa Econômica inaugura nova agência em João Pessoa e projeta expansão no Cariri

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (18) a agência da Caixa Econômica Federal no bairro do Valentina, em João Pessoa. A solenidade ocorreu com a presença do presidente da CEF, Carlos Vieira, além de parlamentares paraibanos. “Há muito tempo que a comunidade do Valentina necessitava de uma agência desse porte da Caixa, são quase 700 metros de área, com todos …

Continuar Lendo

Fabio Assunção se envolve em briga com Daniel Alvim em São Paulo

Fabio Assunção foi flagrado durante uma briga com o também ator Daniel Alvim no último sábado (16). Os dois começaram a discussão na rua da Consolação, em São Paulo. Algumas pessoas que estavam no local registraram o barraco entre os dois artistas. O vídeo da confusão foi divulgado pelo portal Leo Dias nesta segunda (18). De acordo com o jornalista, Assunção …

Continuar Lendo

MONTEIRO: Artistas e artesãos iniciam construção dos cenários da “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor”

Uma equipe de mais de 30 profissionais entre artistas, técnicos, cenógrafos, eletricistas, marceneiros e iluminadores já estão finalizando a construção dos cenários do espetáculo da “Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor”, no barracão localizado na Vila Santa Maria, onde também estão localizadas as oficinas de costura e adereços do espetáculo. A cidade cenográfica será montada nos próximos dias …

Continuar Lendo

Robinho admite erro, mas nega estupro: ‘Nunca fui santo, mas não sou criminoso’

Condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália, Robinho admitiu que errou ao se aproximar da mulher albanesa por ser um homem casado, mas que não abusou dela. “Nunca fui santo, mas o fato de ter sido irresponsável e inconsequente não significa que sou criminoso”, justificou o ex-jogador. Robinho concedeu entrevista a Carolina Ferraz exibida no Domingo Espetacular, da Record, na …

Continuar Lendo

Gabriel Magalhães é cortado da Seleção, e Dorival Júnior convoca Bremer

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi cortado da seleção brasileira nesta segunda-feira, por conta de uma lesão – detalhes do problema não foram revelados. Para o lugar dele o técnico Dorival Júnior convocou Bremer, da Juventus, da Itália. O Brasil fará dois amistosos nesta data Fifa: contra a Inglaterra, sábado, e contra a Espanha, na próxima terça-feira. — Já havia comunicado …

Continuar Lendo

Antony encerra jejum e mira volta por cima no Manchester United: “Sei do meu potencial”

Um dos personagens do triunfo do Manchester United contra o Liverpool, por 4 a 3, nas quartas de final da Copa da Inglaterra, no último domingo, o brasileiro Antony desabafou sobre o atual momento da carreira. O atacante de 24 anos não balançava as redes pelos Diabos Vermelhos desde o dia 28 de janeiro. Neste período, foram seis partidas sem marcar …

Continuar Lendo

MPF aciona Justiça de SP contra 42 ex-agentes da ditadura por tortura, morte e desaparecimento de militantes políticos

O Ministério Público Federal solicitou à Justiça de São Paulo a responsabilização civil de 42 ex-agentes da ditadura militar por ligação com a morte ou o desaparecimento forçado de opositores do regime. Os pedidos fazem parte de uma ação civil pública que tem o objetivo de promover uma série de medidas de reparação, preservação da memória e esclarecimento da verdade …

Continuar Lendo

Inmet publica alerta vermelho para onda de calor em mais de 500 cidades

Após um final de semana de altíssimas temperaturas em boa parte do país, o calor deve continuar afetando a região centro-sul do Brasil nos próximos dias. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho de onda de calor em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná, cobrindo um total de 556 municípios nos três estados. Segundo o instituto, a expectativa é …

Continuar Lendo

Mototaxista morre vítima de acidente de trânsito no Cariri

Um mototaxista de 67 anos morreu na noite deste domingo (17), em decorrência de um acidente de trânsito na PB-214, entre os municípios de Congo e Sumé, no Cariri paraibano. De acordo com informações, o mototaxista retornava de um bar no município de Camalaú onde havia ingerido bebida alcoólica, quando próximo ao bar mansão do vaqueiro, perdeu o controle da …

Continuar Lendo

Polícia Militar recupera animais roubados em Barra de São Miguel

Com a auxilio de imagens do sistema de monitoramento da Prefeitura de Barra de São Miguel, no Cariri, a Polícia Militar conseguiu recuperar animais roubados, na manhã deste domingo, (17), em uma comunidade rural conhecida por Mulungu. Com as imagens, as forcas policiais conseguiram encontrar o carro com os animais, próximo do distrito do Marinho, em Boqueirão. Os acusados quando …

Continuar Lendo