Chapecoense terá camisa especial para enfrentar o Barcelona

Esporte 03/08/2017 às 10:00


 Para uma ocasião especial, um traje especial. A Chapecoense utilizará uma nova camisa para enfrentar o Barcelona, na próxima segunda-feira (7), no troféu Joan Gamper. A nova peça é predominantemente branca, com 71 estrelas espalhadas por todo o uniforme representando as vítimas do acidente aéreo em novembro do ano passado.

 
Chape e Barcelona se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira e o encontro não terá a presença de Neymar. O atacante da seleção brasileira tem a transferência para o PSG encaminhada e já se despediu dos antigos companheiros.
 
O Barça vende ingressos nas bilheterias físicas e também de forma online, por meio de seu site oficial, com preços a partir de 29 euros (o equivalente a R$ 107, na cotação desta terça-feira). O bilhete mais caro custa 390 euros (R$ 1.443,00 ) e é referente à área VIP.
 
Além do duelo com o Barcelona, a Chape ainda fará um amistoso contra a Roma e acerta detalhes de um jogo-treino com o Lyon. Depois, o Verdão disputará a Copa Suruga, no Japão.

Compartilhe isso

Comentários