Homem morre atropelado após ajudar colega com caminhão quebrado na Paraíba

Policial 03/08/2017 às 11:21


 O caminhoneiro morreu atropelado por uma moto no Km 171 da BR-230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. O condutor da moto também ficou ferido e precisou ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava ajudando a consertar o caminhão de outra pessoa no acostamento da pista, em um local conhecido como "ladeira do bosque". Quando ele terminou o serviço e voltava para o seu veículo pelo acostamento, uma moto bateu de frente com ele. O homem morreu na hora.
 
Ainda conforme a PRF, o condutor da moto também ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, o condutor sofreu uma pancada forte na cabeça, mas estava em observação na área verde na manhã desta quinta-feira (3).
 
O motivo pelo qual o condutor da moto estava trafegando pelo acostamento e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. O caminhoneiro que morreu era natural de Aracajú.

Compartilhe isso

Comentários