‘Operação Tríplice’ prende integrantes de organização criminosa em Campina

Policial 04/08/2017 às 21:37


 A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (4), a “Operação Tríplice”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e buscas domiciliares de integrantes da organização criminosa envolvida no triplo homicídio, ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano.

O fato ocorreu no bairro Ramadinha, Zona Oeste de Campina Grande, quando, na ocasião, foram executados com disparos de arma de fogo Marcelo Pereira Lima, Marcelino Pereira de Lima e Sandro Belarmino Figueiredo.
 
A operação, que resultou na prisão de nove pessoas, inclusive em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, contou com o apoio de policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Núcleo Especializado de Repressão a Tentativa de Homicídios (Nertho), e agentes do Sistema Penitenciário (Sispen).
 
Para maiores esclarecimentos a respeito dos presos, da organização criminosa do triplo homicídio, e dos outros crimes identificados haverá uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (7), às 10 h, no auditório Central de Polícia Civil de Campina Grande/PB.
 

Compartilhe isso

Comentários