Projeto Quartas Acústicas inicia temporada com Ranulfo e o Projeto R&Blues

Cultura 08/08/2017 às 08:35


 A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal retoma nesta quarta-feira, dia 09 de agosto, a programação do segundo semestre de 2017 do Projeto Quartas Acústicas.

 
A temporada começa com a apresentação do cantor Ranulfo com o Projeto R&Blues. O repertório passeará pelo rock nacional e internacional que são referências para o músico e suas composições presente em dois discos o "Controle Remoto" e "Hope For Change". 
 
O cantor será acompanhado pelos músicos Rodolfo Diniz na bateria e vocal, Sansão no contrabaixo e vocal, e Léo Guerra guitarra e violão.
A apresentação acontece na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande-PB. Os ingressos estão à venda e continuam aos preços de R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).
 
Sobre a permanência do mesmo valor cobrado pelo ingresso o diretor do teatro, Erasmo Rafael, explica que “o objetivo da Associação e da Prefeitura Municipal não é obter lucro com esses shows, mas oferecer ao público shows de qualidade a preços populares”, disse.
 
Este mês ainda se apresentam Tony Presley, dia 16, com o Tributo a Elvis; dia 23 Camerata Sonoryah e dia 30 Romero Coelho.

Compartilhe isso

Comentários