Pai e filho ficam feridos após tiroteio e são transferidas para CG

Policial 08/08/2017 às 19:43


 Duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (7) após um tiroteio que se iniciou no bairro Multirão e se encerrou na antiga estação ferroviária do município de Soledade, no Curimataú paraibano.

 
De acordo com as informações repassadas por uma fonte da Polícia Civil, as vítimas foram Gegê, que foi alvejado com dois tiros que atingiram o seu braço e a barriga, e o seu filho Rafael, que foi ferido na perna.
 
O Samu, com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada e prestou os primeiros socorros as vítimas, que em seguida, foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
 
Ainda de acordo com as informações, no dia 28 de abril deste ano, Rafael já havia sofrido outra tentativa de homicídio, sendo atingindo com cinco disparos de arma de fogo. Na época, ele estava no centro da cidade, nas dependências de uma loja de bicicleta, mas sobreviveu à tentativa.
 
Segundo as informações, Gegê está sendo ameaçado de morte há algum tempo. De acordo com ele próprio, traficantes acreditam que ele estaria passando informações à polícia.
 
Devido a isto, ele está pensando em deixar o município. Recentemente, ele vendeu uma casa por um preço inferior ao seu valor de mercado, para deixar Soledade.

Compartilhe isso

Comentários