"Invencionice": Deputado JH nega rompimento com prefeita Anna Lorena

Política 09/08/2017 às 20:47


 O deputado estadual João Henrique negou em entrevista que estaria rompido politicamente com a prefeita de Monteiro, Ana Lorena. O deputado e sua esposa, a ex-prefeita Edna Henrique, foram os principais cabos eleitorais da gestora na última eleição e segundo as informações de bastidores estariam insatisfeitos com a administração de Ana Lorena, seja pelo desprestígio seja pela pouca participação no governo.

O deputado classificou a notícia como “invencionice” e negou qualquer rompimento de sua parte. Para o parlamentar, o que ocorre é que todos pensavam que a prefeita de Monteiro por ter sido eleita com seu apoio e da ex-prefeita Edna seria uma “testa de ferro” sua e isso é engodo da oposição, pois foi ele próprio que deixou a gestora para agir com liberdade à frente da Prefeitura.
 
“Desde o mês de janeiro, determinei junto a prefeita Edna que dessem liberdade a prefeita para escolher sua equipe, tocar a gestão como quiser e exercer a função para a qual foi eleita. Ninguém imaginava que faria isso e, portanto, estão estranhando nossa relação e alardeando falso rompimento. De nossa parte isso não existe”, afirmou João Henrique.
 
O deputado justificou ainda sua ausência e da prefeita Edna Henrique em alguns eventos da Prefeitura alegando problemas de agenda. Ele alfinetou ao final que permanece no mesmo lugar em que sempre esteve e que só fará sugestões para a gestão de Ana Lorena “se ela pedir e abrir espaço”.

Compartilhe isso

Comentários