Aeroporto Galeão no Rio de Janeiro divulga vídeo sobre litoral da Paraíba

Entretenimento 11/08/2017 às 19:00


 Os passageiros que circulam pelas dependências do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, estão conhecendo as belezas naturais dos litorais de João Pessoa, Conde e Cabedelo, além da rica tradição cultural do São João de Campina Grande.

Desde quinta-feira (10), os departamentos de Comunicação e Marketing do Galeão veiculam o primeiro episódio do RIOGaleão Explorer, que tem como narradora a vlogueira Amanda Antunes (https://prefiroviajar.com.br/) que possui mais de 100 mil seguidores nas Redes Sociais.
 
Em 2015 mais de 16 milhões de passageiros, um número duas vezes maior que a população da Suiça, circularam pelo aeroporto. O Galeão possui uma ampla estrutura de divulgação dos Destinos para os seus passageiros em trânsito.
 
A equipe do Projeto RIOGaleão esteve visitando a Paraíba no mês de junho, a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e com apoios da Abrasel-PB e da ABIH. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que esta ação tem por objetivo divulgar as belezas do litoral paraibano e a magnitude do Maior São João de Campina Grande. "Nós fizemos o convite e eles aceitaram. Sugerimos o roteiro e não tenho dúvidas que será muito positiva a divulgação da Paraíba para milhões de pessoas que circulam diariamente no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro", disse Ruth Avelino.
 
Veiculação – De acordo com o Setor de Comunicação e Marketing da RIOGaleão, a série sobre a Paraíba será divulgada durante este mês nas dependências do aeroporto e nas redes sociais.
 
"Queremos mostrar aos passageiros de todo Brasil que saindo do RIOgaleão as pessoas podem rumar para lugares incríveis", declarou a jornalista Ana Paula Lopes. O link com o primeiro episódio já está disponível (https://goo.gl/FU6LTz) e no twitter () e no Intagram (https://www.instagram.com/riogaleao/).

Compartilhe isso

Comentários