Trio é preso e no celular de um é encontrado plano para matar presidiários

Policial 27/08/2017 às 09:26


 Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste sábado (26), com uma motocicleta com restrição e sete embalagens, cada uma acomodadas com três celulares e carregadores prontos para serem arremessados em presídios. No celular de um deles, a Polícia Militar encontrou um plano para matar presidiários da Capital. O flagrante aconteceu no bairro Mangabeira 8, em João Pessoa.

De acordo com o capitão Sidney Paiva, que coordenou as ações, uma equipe da PM fazia o bloqueio policial no bairro quando encontrou uma dupla na moto.
 
“A dupla tentou fugir, mas foi detida. Na abordagem foram apreendidos celulares com fotos de armas e conversas de um plano para matar apenados da Penitenciária Média, mas constatamos que o plano não tinha sido executado ainda”, disse o capitão.
 
Diligências na casa dos detidos na comunidade “Irã”, os policiais encontraram 7 embalagens, cada uma acomodadas com três celulares e carregadores prontos para serem arremessados em presídios.
 
Segundo o capitão, foram presos Renan Ferreira da Silva, 25 anos, que cumpriu pena por porte; Felipe Gomes do Nascimento, 20 anos, conhecido “Coitin”, quando menor respondeu por porte e homicídio e Janiele Tavares Pereira, 19 anos. Foram apreendidos 21 celulares, 6 carregadores, 9 chips e 6 lâminas de cerra.
 
O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes no Geisel, em João Pessoa.
 
 

Compartilhe isso

Comentários