Mourinho não vê Ibrahimovic como reforço, mas não acredita em novas chegadas

Esporte 27/08/2017 às 09:57


 Treinador dos Red Devils insiste que estaria preparado para esperar uma contratação até o próximo verão e enaltece chegada de reforços ao Old Trafford

José Mourinho queria quatro contratações nesta janela de transferências, mas não espera por mais uma chegada nos últimos dias da janela de transferências.
 
O treinador dos Red Devils deixou claro que as contratações feitas pela diretoria deixaram a equipe competitiva e mais forte para a disputa da Premier League 2017/2018.
 
Uma lista de alvos foi entregue a Ed Woodward após a final da Europa League. E Victor Lindelof, Romelu Lukaku e Nemanja Matic chegaram ao Old Trafford.
 
Zlatan Ibrahimovic também acertou contrato de uma temporada com o clube, mas Mourinho insiste que o sueco não é um rosto novo e assegura que está preparado para esperar por novos reforços.
 
"Todo mundo sabe que eu gostaria de um quartlo reforço e não posso esconder o que tenho em minha mente. Mas eu estou feliz se não tiver um quarto atleta. Não creio que terei", afirmou.
 
"Eu fui o primeiro a falar aos meus atletas que não sinto qualquer tipo de pressão. Mas provavelmente no próximo verao eu tenha que tentar contratar um jogador para uma posição que eu pense que nos deixe mais fortes", acrescentou.

Compartilhe isso

Comentários