Deputado Trócolli Júnior pede reforço na segurança pública do Cariri paraibano

Policial 28/08/2017 às 20:48


A onda de violência que vem assolando a região do Cariri paraibano levou o deputado estadual Trócolli Júnior, a procurar nesta segunda-feira, 28, o secretário de Segurança Pùblica e Defesa Social do Estado Cláudio Lima, com quem esteve reunido juntamente com o secretário executivo de Segurança, o Delegado de Polícia Jean Francisco Nunes.
 
O deputado Trócolli Júnior demonstrou preocupação com o crescente índice de criminalidade na região do Cariri paraibano e como representante dos caririzeiros esteve pessoalmente na Secretaria de Segurança Pública para solicitar providências urgentes nesta área.
 
“Há vários anos sou votado na região do Cariri e me senti na responsabilidade de pedir providências às autoridades responsáveis pela segurança pública do nosso estado. Durante a reunião sugeri que as polícias Civil e Militar busquem fazer operações conjuntas com a do estado vizinho de Pernambuco, que é considerada como rota de fuga dos criminosos”, disse Trócolli Júnior.

Segundo o parlamentar, seu pleito foi muito bem recebido por Cláudio Lima e Jean Francisco, que se comprometeram em buscar meios de reforçar ainda mais a segurança na região do Cariri, que assim como outras localidades do país, vivencia o crescimento desenfreado da criminalidade.

“Sabemos que é dever do Estado proporcionar segurança à população, e é por isso que na qualidade de aliado do governo e por ter forte ligação como Cariri, que tratei de abraçar esta causa e cobrar meios de reforçar a atuação policial na localidade. O governo tem se esforçado e vai se esforçar ainda mais para ajudar a região”, finalizou Trócolli Júnior.

VITRINE DO CARIRI

Compartilhe isso

Comentários