Secretário de Esportes confirma início do Ruralzão para domingo e Monteiro

Esporte 31/08/2017 às 15:07


Tudo pronto para o início do maior campeonato de futebol amador da região do Cariri paraibano, o tradicional Campeonato Rural de Monteiro, o Ruralzão, que este ano tem a participação de 40 equipes disputando o título de campeão da competição.

Este ano o campeão do Campeonato Ruralzão levará a Taça “Dr. Chico” em homenagem ao ex-prefeito Francisco de Assis Neves Nóbrega e os demais classificados receberão troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro para os primeiros colocados.
 
Além das despesas com troféus, medalhas, premiação para os primeiros classificados, artilheiros, melhor árbitro, a Prefeitura de Monteiro já definiu que o pagamento aos árbitros que atuaram no campeonato receberão por etapas.
 
Visando melhorar o nível das arbitragens, este ano o quadro de árbitros, no total de 20 selecionados, contará com a orientação e apoio de uma professora de Educação Física da rede de ensino municipal de Monteiro e uma equipe escolhida especialmente para coordenar a arbitragem.
 
Os valores das premiações as equipes primeiras colocadas e aos profissionais que participarão do Campeonato Ruralzão já foram definidas pela prefeita Anna Lorena e devem ser anunciadas até o final da semana.
 

Compartilhe isso

Comentários