Motorista morre após reagir e atropelar assaltantes no Cariri; suspeitos foram presos

Policial 31/08/2017 às 21:10


Um motorista de 38 anos morreu após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (31) na zona rural do município de São João do Cariri, na Borborema da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o homem tentou atropelar um casal de assaltantes que havia feito uma abordagem em uma motocicleta, mas acabou sendo atingido por um tiro.

De acordo com a PM, o motorista estava fazendo entregas para uma padaria em um pequeno caminhão-baú com um ajudante quando o casal, em uma moto, parou em frente ao veículo e anunciou o assalto.

A vítima reagiu ao assalto, acelerou o veículo e atropelou os assaltantes, mas mesmo caindo, o homem que conduzia a moto conseguiu atirar e atingir o motorista do caminhão, que morreu no local. O ajudante da vítima não se feriu.

Após o homicídio, o casal ainda abordou outro veículo na estrada e obrigou o motorista a leva-los para sua casa. A Polícia Militar foi informada e se dirigiu até a residência dos mesmos socorrendo-os dos ferimentos levando para o hospital. Eles foram escoltados pela PM e agora ficarão a disposição da Polícia Civil para a devida investigação.

Com mais uma tentativa de assalto na região, desta vez resultando em morte, a população usou as redes sociais para expor sua revolta e cobrar uma atitute rápida do Governo do Estado para combater a criminalidade na região.


VITRINE DO CARIRI

 

Compartilhe isso

Comentários