Cantor Titá Moura se apresenta neste sábado no Espaço Mundo, em João Pessoa

Entretenimento 01/09/2017 às 09:10


 O cantor e compositor Titá Moura será a atração, neste sábado (2), às 23h, do "Quanto Vale o Show?" no Centro Cultural Espaço Mundo. O projeto, como o nome já antecipa, estimula o público presente a pagar o quanto achar justo pela apresentação do artista.

 
Paraibano de João Pessoa, Titá é um dos cantores mais promissores da cena cultural local,que vai do samba carioca ao carimbó do Norte do país, passando também pela inquietude da reconhecida música paraibana.
 
As matrizes da canção popular brasileira com temas que vão do lirismo, perpassam a fantasia e deságuam na crônica do seu tempo é um ponto de partida para chegar numa estética universalizada com inspirações na música afro-latina, no jazz, na cultura popular nordestina e nas expressões do mundo pop.
 
Recentemente Titá lançou nas redes e plataformas digitais seu primeiro single nos formatos de webclip e streaming. O compositor encontra-se na eminência de lançar seu 1° álbum - “Cantos pra se dançar de Azul” e tem atuado como músico, compositor e produtor em outros trabalhos da cena alternativa da Paraíba, a exemplo da banda “Caburé” e do grupo de música instrumental “Alamiré”.

Compartilhe isso

Comentários