Polícia colombiana apreende mais de 500 ingressos falsos para jogo com Brasil

Esporte 02/09/2017 às 21:25


A polícia colombiana apreendeu na cidade caribenha de Barranquilla mais de 500 ingressos falsificados para o jogo da eliminatória sul-americana da Copa do Mundo da próxima terça-feira entre Brasil e Colômbia.

"Na cidade foram apreendidos mais de 500 bilhetes de entrada falsificados, mas pode haver muitos mais, especialmente em outras cidades, levando em conta que 70% de quem assiste a partidas da seleção são de fora", disse a jornalistas o secretário de governo da prefeitura de Barranquilla, Clemente Fajardo.

Nesse sentido, o funcionário admitiu que não há um cálculo das entradas falsas que estão circulando no mercado negro.

"Não me atreveria a dizer quantas estão circulando, mas se já apreendemos aqui 500 prontas para serem vendidas, podemos pensar que o número pode ser grande", afirmou.

Fajardo acrescentou que a prefeitura solicitou à Federação Colombiana de Futebol e à empresa Ticket Shop, responsável pela comercialização dos ingressos, que nos dias prévios ao jogo disponibilizem locais nos quais se possa verificar a autenticidade das entradas.

"Esperamos que haja controles desde segunda-feira na zona hoteleira, no aeroporto e nos pontos onde vai haver público, para que todos possam verificar se o bilhete de entrada que adquiriram é original", declarou.

Ingressos para treino da seleção somem, e torcedores reclamam de cambistas; Edu de Meneses informa

Fajardo afirmou ainda que a segurança da partida será garantida por "não menos de 2.200 agentes" e haverá fechamentos de vias em Barranquilla.

"A principal recomendação para quem irá ao jogo é que chegue cedo, especialmente por esta situação da bilheteria falsa detectada", disse.

Compartilhe isso

Comentários